domingo, novembro 20, 2005

“Soy primo de Figo”


Passei a outra semana em Barcelona e esta foto, para quem não conhece, trata-se da zona de bares/restaurantes, junto à marina. Aí em 99, passamos um bom bocado com um tipo que com os copos fica bem engraçado. Bem, para dizer a verdade, estávamos todos com os copos, apesar de alguns, dizerem o contrário.

Desta vez, não correu tão bem pois o motivo foi negócios e passei mais tempo em trabalho do que em lazer. Cidade bonita, com miúdas claramente mais jeitosas que na capital, definitivamente. (Fotos não tirei mas ainda me lembro da cara do meu patrão a olhar. Lhec, que nojo)
Comi algumas vezes como um lorde e outras vezes no MacDonald´s; Passeei pelas Ramblas; Bebi uns copos; Discuti futebol; Andei de metro, avião e táxi; etc, etc, etc. No fim, como diz o Neil, “Come Home Billy Bird, International Business Traveller"

Botton line: Num almoço, aprendi com os catalães, um ditado que tambem se podia aplicar aos portugueses.Dizem eles, galelos, até na Lua.Foi de morrer a rir.....





terça-feira, novembro 01, 2005

O casaquinho quente ………


Sim, sim, sim. Tenho tendência para não arriscar. É como o guarda-chuva. Antes, quando parecia que estava para chover, lá andava eu, com o guarda-chuva na mão. Agora mudei e só ando em último caso. Também tenho a vantagem de o colocar no carro, coisa que no passado não podia. Ponto positivo, 1-0.
Ontem fui à bola, (ideia à líder) e levei o casaco mais quente que tenho. Acho que prefiro ter um pouco de calor do que frio. Está mal!!!!!!!! Tenho que ser como a minha irmã mais nova. Prefere apanhar uma constipação a andar com muita roupa, especialmente à noite. O meu amigo P.C. que é um friorento como eu, até ficou surpreendido. Toda a minha vida se pode resumir à teoria do “casaco quente”.O outro do filme, John Cusak, resumia tudo à música e eu resumo tudo ao casaco. Quem não arrisca, não petisca. Quem prefere o certo pelo incerto não goza totalmente a vida. (1-1 e um empate)
Vale a pena jogar um tempo extra?
PS: o resultado do jogo foi outro. 2-0 para a equipa da casa