terça-feira, novembro 01, 2005

O casaquinho quente ………


Sim, sim, sim. Tenho tendência para não arriscar. É como o guarda-chuva. Antes, quando parecia que estava para chover, lá andava eu, com o guarda-chuva na mão. Agora mudei e só ando em último caso. Também tenho a vantagem de o colocar no carro, coisa que no passado não podia. Ponto positivo, 1-0.
Ontem fui à bola, (ideia à líder) e levei o casaco mais quente que tenho. Acho que prefiro ter um pouco de calor do que frio. Está mal!!!!!!!! Tenho que ser como a minha irmã mais nova. Prefere apanhar uma constipação a andar com muita roupa, especialmente à noite. O meu amigo P.C. que é um friorento como eu, até ficou surpreendido. Toda a minha vida se pode resumir à teoria do “casaco quente”.O outro do filme, John Cusak, resumia tudo à música e eu resumo tudo ao casaco. Quem não arrisca, não petisca. Quem prefere o certo pelo incerto não goza totalmente a vida. (1-1 e um empate)
Vale a pena jogar um tempo extra?
PS: o resultado do jogo foi outro. 2-0 para a equipa da casa

1 comentário:

paulo miranda disse...

2-0 para a NOSSA equipa.