domingo, outubro 15, 2006

Romaria a N. Senhora do Alívio



O que seria de Einstein sem Bohr, de Michael Jordan sem Magic Johnson; de John Holmes sem Traci Lords; de Satre sem Simone de Beauvoir; de Paul McCartney sem John Lennon e finalmente o que seria do Homem Azul sem aquele que gosta de Monte. Não seriam nada, meus amigos. Apesar de alguma distância agora, por motivos conhecidos, a amizade continua lá. Espero que o teu caminho, consigas encontrar. O blog desapareceu mas a sua aura continua na blogosfera ……..

Fortemente influenciado por alguns escritos, aqui coloco uma foto da festa local dum posto fulcral para a assistir. Reconheço que não sou muito adepto destas festas, especialmente, quando ouço à mais de 20 anos a música do Jean Michel Jarre (sim, aquela mais conhecida dele, que era banda sonora do explosão do Space Shuttle dos anos 80). Porra, é sempre a mesma coisa. Como diz um “local”, “só a mim é que a porcaria das cassetes avariam, é sempre a mesma música de m****”… lol , lol
E sim amigos, passado um ano, a Sra. das Lombas continua a dar que falar, com mais panfletos a dar notícias da Vergonha.
E a vida no campo continua ……

Sem comentários: