sexta-feira, junho 27, 2008

Concertos da minha vida, take 11, THE ONE - Europeu Sub 21, Portugal França



Havia um gajo que dizia "é só uma amiga, não há nenhum problema em tomar um café !!!!" E os amigos insistiam ........

Até que um dia o café se tornou-se mais frequente e começou a pedir para .........lhe dar um toque quando chegasse a casa.Amigos, isso é importante.

Este bilhete representa um dos primeiros actos juntos, ainda como amigos (perto do casamento da minha irmã e eu amanhã VOU-ME "enforcar" )

PS: Amigo PM, aqui vai conselho: só gostas mesmo de alguém quando lhe deres, não um beijo, mas um abraço com amor; Agora tenho que fechar "loja" e passar o "livro do contactos" a alguém que precise.

3 comentários:

paulo miranda disse...

pois, não tem mal nenhum ... mas eu NUNCA mais te perdoo nunca me teres ensinado isso dos toques!
amanhã é o grande dia, já estamos em contagem decrescente ...

paulo miranda disse...

too much information!

Anónimo disse...

quando há novas actualizações?