domingo, julho 03, 2005

Composição

Título: Os morcegos

Os morcegos são nossos amigos porque comem os bichos que andam pelo ar e fazem mal à agricultura. Os morcegos são pássaros pois andam no ar mas a minha mãe diz-me que são mamíferos porque têm mamas mas eu não acredito pois já me mentiram sobre o Pai Natal.
Os morcegos são nossos amigos mas as pessoas não gostam deles e eu não sei porquê. A minha mãe diz que é devido à sua idiossincrasia de voadores do crepúsculo que dá origem a historias onde pululam a fantasia de animais sangrentos que se alimentam do sangue das vítimas. Ou o que quer que isso queira dizer …………..
Os morcegos vêm muito bem, mesmo de noite.
Os morcegos dormem nas grutas porque as arvores são para os outros pássaros.
A mulher do morcego é a morcega e os filhos são os morceguinhos.
Os morcegos têm dentes grandes mas eu não sei porquê, nem a minha mãe, que está farta de me ouvir falar destes animais cá em casa e diz que tem de fazer o jantar.

Sem comentários: