terça-feira, julho 12, 2005

A minha vida é uma merda, eu mereço morrer………..


Certamente não seriam estas palavras que eu diria se eu tivesse a possibilidade de estar com esta deusa. Que mulherão, que cara de “anjo mau”. Esta mulher levava um homem à ruína.
Como diz alguém, eu daria o dedinho pequenino para estar uns momentos a sós com esta deusa. Quantas vezes já eu disse a palavra “deusa”? 1,2, 3. E certamente não são poucas.

As fotos representam os vários lados desta movie star: a tímida, a tentação, o lado chic desta inglesa.

Resultado do blog: morenas 2, loiras 1.
Uma pergunta só: o que fazia o Hugh Grant com esta material nas mãos?Ai que Deus dá nozes a quem não tem dentes

PS: Um pequeno segredo: A idade desta mulher? 40 Anos feitos em 10 de Junho, dia de Portugal. Que bem podia ser o meu dia, se ela aparecesse por estas bandas………Seria pela pátria.
Aiiiiiiiiiiiiiii que o calor, está- me a fazer mal

1 comentário:

paulo miranda disse...

bons gostos; apesar de como sempre ressalvar que gostos não se discutem (ponto final).